Testemunho de Lucas de Brasil

Conheci Píer Giorgio enquanto fazia meu curso de crisma(confirmação), foi me pedido um trabalho a respeito de sua vida. Ainda não tinha nenhum santo de devoção e me apaixonei pela historia desse homem cheio de graça, seu amor pela virgem Maria e pela Santa Eucaristia, sua inquietação por querer ajudar os mais necessitados e principalmente o seu dar-se por inteiro em tudo, me ajudaram a discernir meu chamado dentro da igreja, meu lugar enquanto filho. Hoje graças a intercessão de Pier Giorgio sou membro de uma comunidade católica, vivo inteiramente da providencia, uno diariamente meu coração ao coração sagrado de Jesus, aprendi a ser pobre, mas ao mesmo tempo ter o tudo que é Jesus. Desde então rezo todos os dias pela canonização deste beato ao qual tenho como exemplo de testemunho e sei que assim que eu chegar ao céu(que se Deus quiser irei rs') ele estará lá para me receber também.

Testimonio de Maria de Mexico

A mi hijo Daniel se le detectó un linfoma no Husking en cuero cabelludo hace 3 anos, a un sacerdote en una misa dominical me le acerqué para platicarle mi preocupación y dolor, me dio una imagen de Pier Giorgio a quien desde ese día encomendé que Daniel recuperara la salud y Dios le diera fuerza para soportar las quimioterapias, hasta la fecha Daniel va muy bien, se checa cada 6 meses y no hay indicio de cáncer. El encomendar la salud de mi hijo a Pier Giorgio me dio paz y confianza en que todo saldría bien.Desde ese día traigo conmigo la imagen de Pier Giorgio

-Maria

Testimonio de Fabian MA de Mexico

Pier Giorgio Frassati es un verdadero ejemplo de santidad para los jóvenes de HOY

Un muchacho que nos demostró que si se puede ser santo , joven, divertirse sanamente y ser feliz y al mismo tiempo santo en el sentido más completo de la palabra en el mundo de hoy. 

No conozco la vida de otro joven como el que en tan pocos años hizo tanto por Dios y por los pobres como el. 
Su vida es un ejemplo y su muerte y entrada al Cielo es simplemente única en la historia de la Iglesia en los últimos años.

-Fabian

Testemunho de Jessica MMR de Brasil

Conheci o Beato Pier Giorgio Frassati através de um grande amigo. Após conversamos sobre a vida dele comecei a pesquisar e a ler diversas cartas que havia escrito e me interessei muito pelo exemplo dele. Inspirada por suas atitudes, ajudei a fundar um grupo de jovens em sua homenagem em minha paróquia, no qual conversamos sobre a sua vida e nos inspiramos em suas ações para, a cada dia, buscar a santidade. Depois de 1 ano de trabalho, descobrimos que havia um livro sobre ele publicado em português, "Meu amigo Frassati", e depois de realizar a leitura me encantei ainda mais pelas sua ações. Vejo nele um jovem como eu, que teve as suas dificuldades mas que escolhia a Deus todos os dias, e que via em cada dificuldade uma oportunidade de sofre por Deus e de ofertar isso pelos que mais precisavam. O que mais me chama atenção nele é a amizade, o carinho que tinha com os meus amigos e com todos os que conhecia. Procurei, a partir do seu exemplo, a estar mais perto dos meus amigos, a testemunhar minha fé através de carinho e atenção, como ele fazia. 
Depois de ter aprendido muito com ele, busco sempre apresenta-lo a novos jovens em cada palestra que eu dou para que se sintam contagiados por essa alegria de buscar o seu e para que compreendam que a santidade se constrói a cada dia, em cada ação, em cada sorriso.

-Jessica

Testimonio de Patricia F. de Argentina

 Hola! Realmente no recuerdo cómo es que llegué a conocer a Pier Giorgio, seguramente he leído sobre su vida en internet, pero desde que pude conocerlo comprendí mejor cómo tomar el camino hacia la santidad en la vida cotidiana, recordarlo me da ánimos para llevar a Jesús a cada lugar y vencer el miedo a entregarme sin límites a los demás, no sólo a los pobres, sino también a muchos de mis amigos que no tienen una vida de fe. 
Algo que quiero recalcar, es que no debería ser canonizado sólo porque hacía extraordinaria cada pequeña cosa de la vida, en primer lugar tiene que ser santo porque reconocía abiertamente que su fuerza y su alegría venían de Jesús, a quien iba a visitar todas las mañana, antes de visitar a nadie más, y eso es lo que los jóvenes debemos comprender y vivir, primero a Jesús.
Saludos!

-Patricia